Dai

Do dia 3 ao dia 15 está acontecendo a semana Mundo Ela, no Minas Casa. Infelizmente só deu pra ir hoje conferir as duas exposições fotográficas que permeiam os corredores do shopping . 
 Uma é a Feminine Mystique, da fotógrafa Andréia Bueno, que traz belíssimas fotos de mulheres reais, sem o famoso e estereotipado photoshop. Traz ainda algumas poesias e brincadeiras literárias agradabilíssimas.


Outra exposição maravilhosa é a da nossa colega blogueira Chris Guerra, a quem sigo fielmente há um bom tempo. A exposição recebe o mesmo nome do seu blog "Hoje vou assim!" São sete painéis com fotos da Cris, retratados como dias da semana. Os looks estão muito bacanas e as fotos de uma qualidade admirável. 
Fiquei triste de perder o bate-papo que aconteceu na segunda com a Cris Guerra. Na terça teve uma palestra com profissionais muito conceituados, intitulada "Casamento Perfeito Possível".

Hoje tem um bate-papo com a Leila Ferreira, jornalista e escritora, abordando o tema "Ser Mulher Hoje". Espero dar conta de ir e conto aqui. 
A exposição vai até o dia 15, então dá tempo de dar um pulinho, porque está imperdível.

Shopping Minas Casa, Av. Cristiano Machado, 3435
www.mundoela.com.br
0 Responses

Postar um comentário

Comentem à vontade