Dai
Pensei em não colocar sofá na minha casa e adotar poltronas e outros apetrechos. Mas conversando com a minha mãe, acabei cedendo à pressão cultural que exige um longo, confortável e preguiçoso sofá na sala de estar.
Desandei a procurar um charmoso sofá em L..coisa praticamente impossível, já que a maioria ocupa um espaço hercúleo, nao combina com nada e são extremamente caros e sem graça. Aí dei de cara com essa imagem, encontrada em algum site redirecionado pelo Google.



Prático, charmoso, reclinável, foge dos tradicionais e feios sofás-cama que temos por aí, ocupa um espaço razoável[para um loft] e bem funcional, vendo pela imagem. Satisfaz o anseio por um conjunto estofado, agrada à mamãe, fiel visitante e é util aos amigos também...como boa e sociável universitária, e anfitriã, vão ter noites em que as colegas terão medo de escuro e dormirão em casa...pra que melhor que um conforto desses??
A Luana H. certamente vai adorar, já que já teve também uma busca parecida por sofás e já até postou sobre o assunto por aqui.
Agora a missão vai ser encontrar no tradicional estado mineiro uma belezinha modernosa como essa.
0 Responses

Postar um comentário

Comentem à vontade