Dai
Peramblogando por aí, encontro milhões de soluções inovadoras e super criativas nas áreas de design e em alguns e-mails que recebo, idem.
Adoro tais soluções, entao estipulo, a partir de hoje, o domingo(todos eles) para postar fotos de soluções muito práticas que encontro pela internet afora.


A integração de duas paixões minhas: moto e computador. Só nao sei se pode postar nos blogs enquanto pilota.



Ótima solução pra estudar até quando estiver tomando banho. A cortina é plotada com frases e palavras em diversos idiomas.



No natal, esse pavão certamente faria mais sucesso que a árvore. Em ferro retorcido, acolhe os vinhos de maneira leve e linda.



Relógio Geek. Eu odiaria ter um desses em casa, mas seria o hobby do meu irmao desvendar as horas [toda hora]




No aniversário da Bauhaus, cadeiras inspiradas nas versões Thonet. Lindas e ergonomicamente muito confortáveis. Pro escritório, funciona super bem.




Esse lustre maravilhoso é todo em borboletas de cerâmica e meu futuro loft implora pra ter um igual. Clássico, leve e lindo! [imita cristais]



Domingo que vem posto mais..estou com muitas fotos salvas.
Um mais bacana que  o outro.

Boa semana pra todos.

1 Response
  1. Katia Says:

    As idéias são maravilhosas, a criatividade na elaboração de cada peça fica mesmo por conta do bom gosto do seu criador. O que mesmo chamou minha atenção foi esse pavão com a cauda cheia de vinhos, lindo!!! Realmente para decoração de uma mesa de natal, seria muito bem vindo!!! Katia


Postar um comentário

Comentem à vontade