Dai

Meu sonho de consumo..Um lar sem paredes, com tudo conjugado, se comunicando e um adentrando o outro.
Talvez minhas colegas nao compartilham da minha opinião..ou meus clientes também nao.

Mas o que quero mesmo como futura moradia é um loft, mínimo, com tudo aberto(com exceção do lavabo e toalete). Quero um lugar pra trabalhar, pra arrastar os móveis e reconfigurar meus ambientes da maneira que bem entender.

Hoje, na Casa Claudia, vi o Loft do arquiteto paulista Guto Requena e adorei a praticidade dele. O loft configura nada menos que 9(!!) ambientes apenas com a proposta de mudança dos mobiliário.
Sem falar na cozinha americana, minha outra paixão.
BH ainda nao incorporou essa estratégia de mudança..Os apartamentos são super segmentados, as casas enormes e vazias...Deixo isso para os clientes..
Tudo que eu quero se resume à foto acima.
Acho que os lofts são a solução para os solteiros, que moram sozinhos, trabalham, recebem, namoram e habitam esse mundo.

Não há nada mais prático e versátil. Sem contar que a decoração pode ir do minimalista ao over, com as combinações mais variadas e interessantes.
Já estou desenhando a minha.Logo posto uma perspectiva aqui.
2 Responses
  1. Thiago Says:

    huhuhu
    Blog novo heim Dai!
    Sucesso aí na nova "empreitada", rs...
    BjO!


  2. Dai Says:

    Obrigada Thiago..
    Que voce volte sempre..Espero que, exigente como é, tenha gostado.

    Beijinhos..


Postar um comentário

Comentem à vontade