Dai
Estamos meio que aficcionados por cozinhas...Amanhã apresento a história das cozinhas e estou empolgadíssima.É muito interessante ver a evolução, os benefícios que ela nos traz e a praticidade que as cozinhas vem adquirindo ao longo do tempo.
Literalmente o lugar mais gostoso da casa, a cozinha vem fazendo, cada vez mais, parte dos ambientes de estar e eu adoro essa integração. Os mobiliários e eletrodomésticos evoluíram muito e dá gosto agora de ser dona(ou dono) de casa.

Adorei o lançamento da Brastemp Inverse..Uma solução prática, simples e ao meu ver, demorou até demais pra alguém ter pensado nisso.



Gosto muito do conceito de cozinhas gourmet, cozinhas americanas e cozinhas integradas com o estar, jantar, copa, varanda e hobbies.

Na Casa Cor MG, fiquei apaixonada pela Cozinha do Fotógrafo, executada pela Mariana Diniz. Super prática, clean, compacta e totalmente renovada com um conceito que foge do tradicional higienização, cocção, armazenamento.


A cozinha se dá em um corredor estreito, mas é extremamente prática, com grandes portas corrediças, uma ilha com plantinhas[que incorporei ao meu projeto] e porque nao, adesivação com uma folha de vidro para destacar a plotagem.
Magnífica, meu ambiente preferido, sem dúvidas. E para mim, que adoro cozinhar ouvindo música, tem sistema de audio instalado na parte superior, rente ao teto.
Parabéns à arquiteta..A escolha dos materiais também foi impecável.
Com espaços cada vez mais compactos, devemos utilizar ao máximo de técnica, criatividade e praticidade, para que todos sejam felizes gourmands.

0 Responses

Postar um comentário

Comentem à vontade